Banca confirmada: Concurso Socioeducador SEAS-CE

Olha só a nova oportunidade para os concurseiros de plantão! Mais um super edital no Estado do Ceará!

Em busca de expandir o desempenho do atual programa de combate a violência “Pacto por um Ceará Pacífico” e diante dos altos índices de crimes cometidos por jovens no estado, surge em caráter de urgência a necessidade de contratar novos profissionais capacitados para trabalhar no ramo.

 

Em vista disso, a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará (SEAS), responsável por medidas socioeducativas de internação e semiliberdade, anunciou nesta terça feira,15/10, através do Diário Oficial do Estado, que um novo concurso com 1.080 vagas está por vir.

 

Isto MESMO... são 46 vagas a mais do que a última seleção pública para funcionários temporários realizada em 2017. Que constaram 924 para função de Socioeducador, 48 para Assistente Social, 47 para Psicólogo e 15 para Pedagogo.

 

Dentre as vagas do concurso iminente, 116 serão para o nível superior e 964 para o nível médio.

 

Avante, Concurseiros!!!

Para carreira de Socioeducação é necessário ter ensino médio completo e CNH na categoria B. Atualmente os salários são a partir de R$ 2.200,00 mais o auxílio-alimentação e demanda uma carga de 44 horas semanais. 

 

Alguns dos conteúdos da prova foram: Direito Constitucional, Direitos Humanos, Legislação especial e Regimento Interno da Unidade SEAS – (Conteúdos abordados no último edital para o cargo de Socioeducador)

 

A banca organizadora escolhida para realização do exame foi a Fundação Universidade Estadual do Ceará (UECE) e será responsável por todas as etapas do concurso. A última das fases é um curso de formação profissional para que os aprovados atuem devidamente capacitados.

 

Nós do Objetivo Concursos estamos nos preparamos para poder ajudar você em mais essa meta e alcançar seu sonho de estabilidade em um cargo público! Venha fazer parte do nosso time!

CLIQUE AQUI e adquira agora o seu curso da SEAS-CE.

Agora é só aguardar o edital e estudar muito com a gente!

Vem ser OBJETIVO!!!

Compartilhar:

Tags:

Najaro Oliveira